Susana Sequeira



É a criativa do grupo. Começou a sua carreira como publicitária passando por várias agência de publicidade nacionais e sobretudo internacionais. Ao fim de 3 anos como Directora Criativa, decidiu fundar aquela que hoje é a maior e melhor agência Portuguesa de sempre. A MSTF Partners.
A MSTF Partners, está no Top 5 das maiores Agências de Publicidade em Portugal e para além de trabalhar grandes marcas em Portugal e de estar presente em Angola, exporta criatividade para diferentes geografias: Angola, Brasil e China. Susana Sequeira tem ainda investimentos em diferentes setores de atividade desde a área da agricultura e alimentação, passando pela tecnologia e o desporto.



Desde 2003, altura em que fundaram a agência, até hoje já conquistaram 117 Prémios – tanto a nível nacional, como internacional – o que dá, como salientam, uma média de mais de 1 prémio por mês. Qual tem sido a fórmula de sucesso de Partners?
Susana Sequeira – A fórmula de sucesso da Partners em relação aos prémios tem sido acreditarmos sempre que apesar de às vezes o briefing não ser uma coisa muito criativa ou de o cliente não estar aberto a propostas muito criativas, acreditarmos sempre que conseguimos com criatividade resolver os problemas. Muitas vezes até somos um bocadinho inconscientes por levarmos a concursos, que ganhámos, propostas que são tudo menos propostas de concurso. Vai-se sempre com algum receio, até porque não conhecemos o cliente. Para nós a criatividade não tem de estar fora daquilo que os clientes consideram aceitável, que não faça sentido, portanto a criatividade com “pés e cabeça” é sempre a nossa aposta. Depois, para além disso, é preciso aliar a criatividade às necessidades, ao budget do cliente, criando sinergias para que tudo seja possível.


Susana Sequeira, Diretora Criativa da Partners, para ficármos a saber a sua opinião sobre o mercado publicitário nacional, a polémica em torno da campanha 4G da PT e o futuro da agência, entre outras coisas. Entrevista:


Sem comentários:

Enviar um comentário